Por volta das 2h30 deste domingo (08), a Brigada Militar de Panambi foi acionada para comparecer à Rua Paissandu, no Bairro Vila Nova, onde, segundo populares, havia um homem pedindo socorro. A guarnição foi deslocada até o local indicado, e os policiais, ao adentrarem no mato, encontraram um cidadão deitado, apresentando várias escoriações pelo corpo.
Ao ser questionado sobre o que havia ocorrido, ele informou que estava em sua casa na companhia de outros dois indivíduos, e dentro da residência estavam consumindo drogas ilícitas. Em determinado momento, os dois indivíduos renderam, amarraram e agrediram a vítima com uso de arma de choque. Eles exigiram que ele abrisse o cofre, de onde retiraram aproximadamente R$ 15 mil, e o obrigaram a fazer um PIX de R$ 20 mil mediante agressões e ameaças. Ainda foram roubadas joias e outros objetos de propriedade do pai da vítima.
A guarnição compareceu à residência e conduziu a vítima até a UPA e, posteriormente, até a Delegacia de Polícia para registro da ocorrência. A ocorrência foi registrada como roubo e agressão. Caso passa para investigaçõ da polícia civil.