IMG-LOGO
LOGO
Polícia

Homem em surto psicótico com adaga é atingido a tiros apos tentar ferir PM, em Santo Ângelo

Homem em surto psicótico com adaga é atingido a tiros apos tentar ferir PM, em Santo Ângelo

Por volta das 23h50 de ontem (07), na Av. São João, próximo a Polícia Federal área central de Santo Ângelo, uma mulher acionou o SAMU para atendimento do seu filho que estaria em surto psicótico, já que o mesmo estava no Hospital Regional das Missões em tratamento contra o alcoolismo e teria fugido do local, retornando para casa. O SAMU acionou a Brigada Militar apara acompanhar a ocorrência, pelo fato de se tratar de surto psicótico.

Os policiais entraram na residência, para conversar com o jovem e tentado contê-lo com arma não letal. Porém, ele armado com uma adaga de 40 cm de lâmina, investiu contra eles. Em um determinado momento, um policial perdeu o equilíbrio e caiu em cima de um sofá, onde o homem com a adaga partiu para cima do policial.

Em seguida, uma policial militar, em ato contínuo, efetuou dois disparos de pistola, acertando a região do abdômen do jovem, caindo ferido. Ele foi socorrido pela equipe do SAMU que já estava no local e conduzido para o Hospital Regional das Missões. Ele morreu logo após dar entrada no hospital. A vítima foi identificada como, Jeferson Junior Barros Hubner de 27 anos. A Brigada Militar e a Polícia Civil investigam o fato.


Fonte: Repórter Irani Brum/ Rádio Santo Ângelo/Grupo Missões de Comunicação - Com informações da PC
Compartilhe: