A partir desta segunda-feira, 29, a
entrega do documento aos clientes será feita pelos leituristas no momento da
emissão da conta regular de água. A mudança no procedimento acontece nos 317
municípios atendidos pela Companhia no Rio Grande do Sul, sendo que nas nove
cidades da região metropolitana de Porto Alegre a alteração foi implementada há
duas semanas.
O objetivo é tornar o serviço de
entrega mais ágil, permitindo, também, que os moradores possam esclarecer
dúvidas com o profissional. Até então, os avisos de débito eram distribuídos
por meio dos Correios.
Os agentes poderão imprimir dois
documentos após a leitura: a fatura referente ao consumo do mês e, quando
houver a dívida, o aviso de débito. A Corsan salienta que o cliente deve estar
atento à data de vencimento e pagamento de ambos – já que que são documentos
diferentes – evitando, assim, a interrupção do fornecimento de água.
Para mais informações, estão à disposição da comunidade os canais de relacionamento da Corsan com o cliente: app Corsan, site www.corsan.com.br (na Unidade de Atendimento Virtual), WhatsApp (51) 99704-6644 e ligações gratuitas pelo 0800.646.6444. Foto: Divulgação/Corsan