IMG-LOGO
LOGO
Polícia

Sobe para 11 numero de mortos em incêndio Carazinho, no Norte do RS

Sobe para 11 numero de mortos em incêndio Carazinho, no Norte do RS
Dois estão no hospital, com quadro estável; outros dois escaparam ilesos
O incêndio que atingiu o Centro de Tratamento e Apoio a Dependentes Químicos (Cetrat) de Carazinho, no Norte do Estado, na noite dessa quinta-feira (23), deixou pelo menos 11 mortos. Segundo o Corpo de Bombeiros (CBM/RS), as chamas foram percebidas por volta das 23h e se alastraram no local, parcialmente construído em madeira.
Quinze homens, que não tiveram a identidade revelada, estavam na casa terapêutica. Dez perderam a vida ainda no local. Outro chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte confirmada na manhã desta sexta. Dois ficaram feridos, e estão internados com quadro estável, enquanto dois escaparam ilesos do incêndio.
A ala onde ficam os quartos foi a mais atingida pelas chamas, e ficou totalmente destruída. A maior parte das mortes ocorreram, justamente, nas imediações dos dormitórios. As causas da tragédia serão investigadas pela Polícia Civil, com o apoio do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fará a primeira análise no local ao longo desta sexta. Na manha de hoje o delegado regional informou que das vitimas mortas no incêndio somente um era de Carazinho os demais são de outras cidades do estado.

FONTERádio Guaíba

Em entrevista na manha de hoje o delegado regional informou que das vitimas mortas no incêndio três são de Carazinho os demais de outras cidades da região.



Compartilhe: