IMG-LOGO
LOGO
Polícia

Jovem é vítima de homicídio em Condor

Jovem é vítima de homicídio em Condor
Um homicídio foi registrado por volta das 19h deste sábado, dia 18, em Condor
Segundo informações preliminares, o jovem Alisson Severo da Motta, de 22 anos caminhava pela rua principal do Bairro Cohab, na região norte da cidade. Quando surgiu um veículo, que parou repentinamente ao lado do jovem e do interior foram efetuados diversos disparos de arma de fogo atingindo a região do tórax de Alisson.
O jovem foi encaminhado por familiares até o Pronto Atendimento do Hospital de Condor onde foi constatado o óbito pela equipe médica do plantão.
O setor da Polícia Civil foi acionado, efetuou o registro, liberou o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal de Ijuí para exames de necropsia.
Moradores ao entorno contaram que ouviram quatro disparos de arma de fogo.
Portanto, a Brigada Militar ainda realiza buscas pelo veículo e ocupantes.
Qualquer informação deverá ser informada ao número 190.
A polícia civil de Condor deu início as investigações para apurar as circunstâncias que levaram a morte de Alisson. Imagens de câmeras da cidade poderão ajudar nas investigações assim como ouvir pessoas próximas da vitima. Também se sabe que Alisson, em outubro de 2021, foi baleado na região do rosto em um tiroteio no bairro Cohab em Condor. Polícia aguarda laudos do IML que vão ajudar no complemento da investigação. Panambi News
Compartilhe: