IMG-LOGO
LOGO
Covid

Faleceu motorista panambiense que estava internado no estado do Amapá por Covid-19

Faleceu motorista panambiense que estava internado no estado do  Amapá por Covid-19

Faleceu no final da manha deste domingo (19), o motorista panambiens Nicanor Arezi da Luz de 65 anos que estava internado no hospital de Santana, no Estado do Amapá. A internação aconteceu na última segunda-feira (13), quando o motorista que estava em viagem procurou ajuda em uma unidade de saúde daquela cidade.

Mediante a confirmação positiva para Covid-19, na terça-feira (14), o paciente ficou isolado e com início do tratamento. Na quarta-feira o caso se agravou e o paciente foi encaminhado para unidade de tratamento intensivo.

Na sexta-feira segundo informações do médico Dr. Silvio, que tratava do paciente, uma pequena evolução pode ser notada trazendo otimismo. No final da tarde de sábado o quadro voltou a complicar não resistindo e falecendo neste domingo.

Um familiar já teria chegado ainda na sexta-feira para acompanhar e tomar conta das demais tratativas. O motorista era morador da rua Pará no bairro Arco Íris.

Devido os protocolos da Covid-19 os funerais deverão ocorrer naquele estado. Segundo informações o motorista já estava em viagem por mais de 15 dias. 

Nicanor da Luz, casado com Leila de Lima, pai dos filhos Lucas, Atos, Saulo e Mateus os quais membros ativos da comunidade da Assembleia de Deus em Panambi. Toda a comunidade lamenta pela passagem do irmão querido e roga a Deus que continue confortando os corações dos familiares nesse momento de dor.

O sistema nacional deve atualizar e contabilizar mais um caso em Panambi, já que o paciente é morador da cidade das máquinas. O serviço de vigilância epidemiológica do município de Panambi tambem fará buscas de informações na identificação de como a vítima contraiu o virús. Por-Panambi News


Compartilhe: