IMG-LOGO
LOGO
Trânsito

Jovem morre após cair de motocicleta e bater a cabeça durante aula da auto escola

Jovem morre após cair de motocicleta e bater a cabeça durante aula da auto escola

Mesmo usando capacete, queda ocasionou lesão na cabeça de Renata, que sofreu morte cerebral uma semana depois do acidente 

Renata Cristina Pinheiro fazia uma aula de reforço antes da prova prática, quando perdeu o controle da moto na pista de treinamento e bateu contra uma parede.

Uma jovem de 24 anos morreu nesta terça-feira (4) em decorrência uma queda durante uma aula de direção de motocicleta, em Toledo, no oeste do Paraná. O acidente aconteceu no dia 28 de dezembro de 2021, em uma autoescola da cidade.

De acordo com testemunhas, Renata Cristina Pinheiro caiu da moto e bateu a cabeça. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Bom Jesus.

A jovem teve morte cerebral e o corpo foi levado para o IML de Toledo.

A Polícia Civil está analisando as imagens das câmeras de segurança do local, que por enquanto não serão divulgadas. Além disso, um inquérito foi instaurado.

Ainda conforme as autoridades, a autoescola não passou por perícia, já que a jovem morreu a caminho do hospital. Renata Cristina Pinheiro fazia uma aula de reforço antes da prova prática, quando perdeu o controle da moto na pista de treinamento e bateu contra uma parede.

Por enquanto, os policiais aguardam a finalização do laudo do IML para prosseguirem com as investigações.


*Informações: RicMais

Compartilhe: