As vítimas fatais eram conhecidos e pertenciam grupo de ciclistas da cidade.
Duas pessoas foram atropeladas e morreram no início da manhã deste sábado (28) em Boa Vista do Incra, no noroeste do RS. O caso aconteceu por volta das 8h30min na RS-481, próximo ao trevo de acesso à cidade. De acordo com a Polícia Civil, um grupo de ciclistas seguia pela via quando o acidente aconteceu. O condutor de um Volkswagen Polo atingiu dois ciclistas, um homem e uma mulher. Ele morreu no local e ela chegou a ser encaminhada ao hospital de Cruz Alta pelo Samu, mas também não resistiu. As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas.
A Polícia Rodoviária Estadual fez teste do bafômetro no motorista. O resultado deu positivo para consumo de álcool e ele foi preso em flagrante por homicídio de trânsito.
O Instituto Geral de Perícias foi acionado para averiguar as circunstâncias do atropelamento. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Pronto Atendimento de Cruz Alta, onde o motorista, testemunhas e policiais foram ouvidos. Por-GZH, Imagens-Fabio Marangon
As vítimas foram identificada moradores de Cruz Alta. Victoria Andrade Daronco, de 24 anos, era moradora de Cruz Alta. Ela era professora e também foi funcionária da Prefeitura de Cruz Alta.
Luiz Eduardo da Paixão, de 39 anos. Ele era professor de MMA entre outras atividades em academias da cidade de Cruz Alta.