IMG-LOGO
LOGO
Utilidade pública

Prefeitura de Panambi promove Audiência Pública para definir Lei Orçamentária de 2025

Prefeitura de Panambi promove Audiência Pública para definir Lei Orçamentária de 2025

Prefeitura de Panambi promove Audiência Pública para definir Lei Orçamentária de 2025

 

A Prefeitura de Panambi, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, está convocando a população para participar da Audiência Pública que discutirá o Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2025. Marcada para esta quarta-feira, dia 13 de novembro, às 16h, a reunião será realizada no Salão Nobre do Centro Administrativo Rudi Franke (antiga Prefeitura), localizado na Rua Alfredo Brenner, 91, no centro da cidade. A sessão é aberta para todos os moradores, que terão a oportunidade de entender melhor o planejamento financeiro do município e sugerir mudanças.

Durante a audiência, a Administração Municipal apresentará as principais diretrizes, previsão de receitas, investimentos e despesas planejadas para o próximo ano. Uma medida que garante transparência e permite que a população compreenda como os recursos municipais serão aplicados em áreas fundamentais, como saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento social, e todas as demais áreas de interesse público. O encontro será uma oportunidade para que os cidadãos conheçam os detalhes da alocação de verbas e para que expressem suas opiniões e propostas sobre as prioridades de Panambi para 2025.

Segundo o Prefeito Daniel Hinnah, a participação pública é fundamental, já que o orçamento municipal é o que garante a manutenção e a expansão de serviços essenciais, como escolas, postos de saúde, programas de assistência social e obras de infraestrutura urbana e rural. “A participação da população, expressando sua vontade, é oportunidade para orientar as ações e o orçamento. A vontade cidadã é o que influencia diretamente no destino dos recursos, ajudando a definir quais projetos e áreas receberão mais atenção do governo ao longo do ano”.

A Administração Municipal reforça a importância da participação da comunidade e dos Conselhos Municipais, considerando que o orçamento municipal afeta diretamente a qualidade dos serviços públicos e o desenvolvimento local.

Compartilhe: